A luta continua: SINDSEPE/RS e SINDICAIXA convidam servidores e servidoras para participarem da Assembleia Virtual Unificada

NOSSA LUTA VAI CONTINUAR

⚠️🗣️ Na próxima quinta-feira, dia 16, às 18h, tem ASSEMBLEIA VIRTUAL UNIFICADA do Sindicaixa e Sindsepe-RS para avaliar a Campanha Salarial e definir os próximos passos da mobilização.

🤥😡 O Governo Leite, até agora, não cumpriu compromisso de marcar reunião para discutir a nossa pauta de reivindicações.

🔎🔵Já mostramos que a falta de recursos alegada por Leite é resultado da política adotada pelo próprio governo, que privilegia os grandes empresários e latifundiários, enquanto os servidores e servidoras são massacrados por um arrocho salarial sem precedentes.

45% DE REAJUSTE JÁ. POR JUSTIÇA!