AGEFA-RS publica edital de convocação às novas eleições da Diretoria para o período de 2021 a 2023

AGEFA – Associação dos Agentes de Fiscalização Agropecuária de Nível Médio do Estado do Rio Grande do Sul, com sede na cidade de Vacaria, na Avenida Moreira Paz, número 828, Bairro Fatima, através de seu Presidente Gelson de Oliveira Marian, CONVOCA, no presente edital, no uso de suas atribuições legais, a Comissão eleitoral e deixa pública a convocação dos membros efetivos aptos para inscrição de chapas, que concorrerão às eleições da nova Diretoria da AGEFA, para o período de 2021 a 2023, conforme previstas em seu Estatuto.
A eleição dar-se-á preferencialmente por votação ou aclamação a ser realizado na Cidade de Esteio, BR 116 KM 13,Bairro Novo Esteio,no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, no dia 17 de outubro, com início às 10 horas, findando às 12 horas, impreterivelmente. Poderá a mesma ser realizada por videoconferência conforme Decreto Estadual 55.240/20, onde institui as medidas de prevenção e enfrentamento do novo CORONAVÍRUS (COVID-19).
A votação se destina a eleger chapa completa como: Presidente; VicePresidente; 1º Secretário; 2º Secretário; 1°Tesoureiro; 2° tesoureiro; Conselho Fiscal; Suplentes do Conselho Fiscal. Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto da AGEFA, disponíveis para consulta junto à Comissão Eleitoral abaixo designada.
As inscrições das chapas serão feitas junto à Comissão Eleitoral, sito Marcos Paulo Prediger (Vacaria), Marcio Rechia dos Santos (Santa Maria), Marcos Vinicius Bergamin (Sananduva), a partir do lançamento deste edital, impreterivelmente, até às 10 horas do dia 08 de Outubro de 2020, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos exigidos para o pleito.

Gelson de Oliveira Marian