Com decisão do TJ-RS, servidores(as) que participarem do ato do dia 06/10, quarta-feira, terão direito a atestado!

O Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul, SINDSEPE/RS, vem a público destacar que, com a decisão do Tribunal de Justiça do estado Rio Grande do Sul, registrada no acórdão nº 70084155613, em Outubro de 2020, as servidoras e servidores públicos que participarem do ato do dia 06 de Outubro, próxima quarta-feira, terão direito à atestado. SINDSEPE/RS e SINDICAIXA já até mesmo protocolaram, na Casa Civil, o ofício (carimbado com o nº 832/2021) que solicita a dispensa do ponto destes trabalhadores e trabalhadoras. O ato exige a audiência prometida pelo governo do estado e denuncia, tanto quanto repudia, as mentiras, o arrocho e as injustiças que caracterizam o governo Eduardo Leite (PSDB). Convocamos todos os servidores e servidoras, de todas as categorias, a estarem presentes a partir do meio-dia na Praça da Matriz para exigirmos os nossos direitos! Em defesa do serviço público!

Acesse o ofício de protocolo 832/2021 aqui: