Descaso do governo Eduardo Leite (PSDB): 15 dias e nenhuma resposta!

DESCASO DO GOVERNADOR🤥😡

⚠️Quinze dias e nada do Governo Eduardo Leite cumprir seu compromisso de agendar uma reunião para discussão da pauta unitária de reivindicações do SINDSEPE/RS Sindicato e Sindicaixa Sindicato. Entregue no último dia 18, durante ato em defesa dos serviços públicos e contra a reforma administrativa, o principal ponto da pauta é a reposição das perdas salariais acumuladas em 7 anos sem reajuste.

Continuaremos mobilizados💪🏿

✊🏼 Nossa luta é por respeito aos servidores e servidoras.

🗣️A sociedade gaúcha precisa ser esclarecida sobre as consequências do projeto político abraçado por Leite, que está transformando o Estado em agente dos interesses da iniciativa privada. Desgastar os servidores e as servidoras é parte desta estratégia de desmonte dos serviços públicos.

😡Um governo que não quer ouvir a sociedade sobre o futuro das empresas públicas.

😠Um governo que não quer debater com os trabalhadores e as trabalhadoras.

🐑Um governo de lobos em pele de cordeiros.45% DE REAJUSTE JÁ. POR JUSTIÇA!