Eduardo Leite segue com sua política de arrocho salarial

Eduardo Leite segue com sua política de arrocho salarial. Este é o último ano de seu governo e ele não apresenta nenhuma proposta concreta de reajuste para os servidores. Lá se vão quase oito anos sem nenhuma reposição!
Na recente audiência com os sindicatos, mais uma vez a fala foi de que “estão estudando uma proposta linear para o conjunto do funcionalismo”. Muito vago, diante da urgência. Certamente com este discurso, o governo pretenda que os servidores -e os sindicatos- aguardem pacientemente por suas decisões.
Negativo, governador! A pressão irá aumentar. Continuaremos mobilizados. Não iremos esmorecer até que o governo apresente uma proposta digna para amenizar a terrível situação salarial de nossas categorias.
Luta que segue!