Finalmente a nossa mobilização conseguiu uma audiência de negociação com a Casa Civil

Está marcada audiência com a Casa Civil para quarta-feira (22). Esse foi o resultado de uma autoagenda realizada no início da manhã desta terça-feira (21) na Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão por dirigentes do Sindicaixa e do Sindsepe-RS.

As duas categorias aguardavam uma reunião de negociação com o governo do Estado para discutir a pauta unificada de reivindicações entregue no dia 18 de agosto. Durante estes últimos quatro meses os sindicatos organizaram uma Campanha Salarial para interromper estes sete anos sem nenhuma reposição. Luta que segue!