Orientação às(aos) servidoras(es) do estado do Rio Grande do Sul sobre o 13º salário:A partir de amanhã, dia 15 de dezembro, o Banrisul abre a linha de crédito para os(as) servidores(as) receberem o valor integral do 13° salário. No entanto, sabemos que muitas vezes o Banrisul dificulta o acesso a esta linha de crédito. Por isso, orientamos a todos(as) que, caso o banco negue a liberação do valor integral da gratificação natalina, o(a) servidor(a) deverá solicitar que o banco lhe forneça a negativa por escrito. Se a solicitação for feita de forma virtual, por meio do aplicativo do banco ou pelo site, cada um(a) deve fazer um print da tela com a negativa e imediatamente faça contato com o sindicato para que possamos dar os devidos encaminhamentos.

📲 Curta, comente e compartilhe!

#ForaLeite

#ServidoresMobilizados