Presidenta do SINDSEPE/RS participa do painel ‘A Comunicação Sindical no Serviço Público II’ do NPC

📣SEIS E MEIA É NO NPC

Próxima quinta (20), teremos mais uma edição com o tema: A Comunicação Sindical no Serviço Público II, trocando ideias com Claudia Santiago.

Participação de Diva Flores – Pedagoga e presidente do SINDSEPE/RS Sindicato.

Valdecir Bittencourt – Jornalista e radialista, desde 2014 exerce a função de assessor de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá.

Ana Palmira – Diretora de Comunicação do Sinait – Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho e presidenta da Delegacia Sindical do Sinait de SP.

Neuza Castro – Secretária de Mov. Sociais da Condsef, Secretária de Imprensa Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá e Secretária de Comunicação da CUT AMAPÁ

⚠️Transmissão AO VIVO, às 18h30 via Facebook e YouTube do NPC.

Não perca!

npc #seisemeianonpc #comunicação #comunicaçãosindical #sindicatos #serviçopúblico #servidor