SERVIDOR E SERVIDORA, NO SEGUNDO TURNO, NÃO SE ESQUEÇA: FORA LEITE E BOLSONARO!

A disputa eleitoral que se iniciou no dia 15 de Novembro segue agora para o segundo turno no próximo domingo (29) em algumas cidades do Rio Grande do Sul. Sendo assim, é sempre importante lembrar: não votem em candidatos de partidos que ajudaram o governador Eduardo Leite (PSDB) a aprovar o pacote que retirou vários dos teus direitos (presentes até aquele momento no Estatuto do Servidor), que contribuíram com o confisco do dinheiro dos aposentados e que ajudaram Jair Bolsonaro a aprovar a cruel Reforma da Previdência. Muitos destes partidos e seus candidatos realizaram assaltos aos teus direitos, tanto na esfera estadual quanto na federal, e estão agora no segundo turno querendo que você, servidor(a), se esqueça do que que eles fizeram no passado recente. Domingo que vem (29) é dia de escolher prefeitos e prefeitas que defendam os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e que lutem pelo fortalecimento do serviço público!