Sindsepe/RS, Brasil de Fato e Rede Soberania realizam live do Dia Internacional da Saúde:

SUS FORTE E VACINA URGENTE!

Neste próximo dia internacional da saúde (07), o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do RS, junto ao Brasil de Fato e Rede Soberania realizarão uma live e debaterão a urgência da imunização da população brasileira através da atenção básica do SUS. O Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde é referência mundial e sempre desempenhou muito bem este papel, desenvolvendo amplas campanhas de vacinação todos os anos em todo país. Entregar esta importante tarefa para a iniciativa privada é, no mínimo, irresponsável. O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, SINDSEPE/RS, defende a vacina gratuita pelo SUS para todos os brasileiros e brasileiras, respeitando obviamente a ordem dos grupos prioritários. O sindicato também é contra a terceirização da atenção básica, outro tópico a ser debatido na próxima quarta-feira. Participe!

Data: 07/04/2021 – (Quarta-Feira)

Convidadas:
Diva Luciana da Costa, Presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos do RS, SINDSEPE/RS;
Ana Paula de Lima, Coordenadora-Adjunta do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Porto Alegre;
Inara Ruas, Enfermeira da Estratégia Saúde da Família (ESF) e Presidente em Exercício do Conselho Estadual de Saúde (CES);
Zila Farias, Professora, Diretora de Escola Pública e Militante do Movimento Anti-racista.

? Acompanhe a transmissão através da página do SINDSEPE/RS, da Rede Soberania e do Brasil de Fato no Facebook e também pelo canal da Rede Soberania no YouTube;

#SUS
#SaúdePública