SINDSEPE/RS constrói ato de sábado (03) contra Bolsonaro, Mourão e a Reforma Administrativa

SEMANA APÓS SEMANA, AS MANIFESTAÇÕES SÓ CRESCEM!

Não descansaremos até derrubar Bolsonaro, Mourão e a Reforma Administrativa, que ataca carreiras e concursos;

Impulsionados pelas recentes revelações na CPI da Covid de corrupção na compra de vacinas pelo governo federal e pelo sucesso das manifestações anteriores, milhares de brasileiros e brasileiras voltaram às ruas neste sábado (3) para gritar “Fora Bolsonaro”. Como aconteceu nos atos de 29M e 19J, as manifestações no Rio Grande do Sul começaram já nas primeiras horas da manhã. Os manifestantes justificaram o fato de estarem nas ruas em meio a uma pandemia afirmando que o governo é mais perigoso que o vírus. Como nos atos anteriores, o uso de máscara entre os participantes foi a regra. O terceiro ato na capital gaúcha pedindo o impeachment de Bolsonaro, vacina para todos e auxílio emergencial justo superou o número de participantes dos anteriores e contou com o apoio de centrais sindicais, partidos políticos, movimentos sociais e até apartidários. O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, SINDSEPE/RS, esteve presente e ajudou a construir o ato, mobilizando as suas bases e marchando com os gaúchos e gaúchas indignados com o genocídio de Bolsonaro.

📸 Fotos: Iury Casartelli

📈 Informações: Brasil de Fato RS