SINDSEPE/RS convida servidores e servidoras para ato contra o governo genocida e assassino de Jair Bolsonaro!

Neste momento grave e trágico de nosso país, onde a contagem de mortes decorrentes da Covid-19 já ultrapassa 450 mil pessoas (segundo dados do consórcio de veículos), e inseridos em um contexto onde Presidente genocida ignora desde 2020 ofertas de vacina contra a doença, provoca aglomerações, recomenda medicamentos sem comprovação científica, promove o negacionismo e a não utilização de máscaras e outros métodos de prevenção, o que acaba culminando no assassinato em massa da população brasileira, o Sindicato dos Servidores Públicos do RS, SINDSEPE/RS, e o SINDICAIXA, dos trabalhadores da extinta Caixa Econômica Estadual, conclamam suas bases e os servidores e servidoras mobilizados do estado do RS para participarem do ato que exige a saída imediata de Bolsonaro do poder. Só com organização e mobilização poderemos derrubar este governo genocida. Não há outro jeito e não há mais tempo a perder!

Data: 29/05/21 – Sábado
Local: Prefeitura de Porto Alegre, POA – Rio Grande do Sul

⚠ Observação 1: os protocolos de segurança contra o coronavírus deverão ser cumpridos e não poderão ser negligenciados (máscara, álcool gel e distanciamento no ato);

⚠ Observação 2: o SINDSEPE/RS distribuirá algumas máscaras PFF2 no ato para a sua base.

📲 Curta, comente e compartilhe!

#Covid19 #ForaBolsonaro
#ServidoresMobilizados #ForaBolsonaroGenocida