SINDSEPE/RS e SINDICAIXA lançam sua campanha salarial no dia nacional de luta das servidoras e servidores públicos (18) em frente ao Palácio Piratini

POR JUSTIÇA, 4️⃣5️⃣%✊🏿

SINDSEPE/RS e Sindicaixa lançaram sua campanha salarial no dia 18 de agosto, dia marcado como de luta nacional contra a reforma administrativa, com uma vigília e ato público em frente ao Palácio Piratini.✊🏾

Mesmo sob as péssimas condições climáticas, uma centena de servidores não “arredou pé” da Praça da Matriz até que o governo recebesse as diretorias dos sindicatos. Como resultado, o compromisso de fazer uma reunião, nos próximos 15 dias, para discutir as reivindicações.

Não é mais possível suportar o arrocho salarial e o desrespeito do governo Leite. Por justiça, as categorias seguirão mobilizadas e lutando pelo reajuste salarial urgente!

🎥 Assista ao vídeo: