SINDSEPE/RS PARTICIPA DO ATO QUE LEVOU 100 MIL PESSOAS ÀS RUAS NO RS CONTRA BOLSONARO, MOURÃO E A REFORMA ADMINISTRATIVA NESTE SÁBADO (24);

O Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul, SINDSEPE/RS, participou do ato da tarde deste sábado (24) que lembrou as 550 mil mortes pela Covid-19, vítimas do descaso, do negacionismo e da corrupção do governo federal, que negou a compra de vacinas da Pfizer em 2020 e superfaturou a compra da vacina indiana Covaxin no início deste ano. Servidores públicos, artistas, trabalhadores da educação e da saúde, sindicatos, movimento sociais e partidos políticos organizaram e construíram o ato, que levou 90 mil pessoas às ruas só em Porto Alegre. Os municípios de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Cruz Alta, Santo Ângelo, Osório e muitos outros também colocaram o povo na rua e marcharam contra os genocidas Bolsonaro e Mourão. Está na hora de Arthur Lira parar de falar em Reforma Administrativa e Semiparlamentarismo e começar a falar em impeachment! O povo está na rua e não sai até derrubar o miliciano.

Fora Bolsonaro, Mourão e Paulo Guedes!
Não à Reforma Administrativa!

📷 Fotos: Iury Casartelli

📲 Curta, comente e compartilhe!

#24JForaBolsonaro
#ForaBolsonaroCorrupto