SindsepeRS e Sindicaixa levam campanha pra rádio

A campanha Duas Caras, uma só Política lançada por Sindicaixa e Sindsepers entrou numa nova fase com spots de rádio. Desde segunda-feira, 20, inserções são feitas diariamente durante a transmissão do programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba.
A campanha lançada no final de junho tem apontado as semelhanças entre Eduardo Leite e Bolsonaro, principalmente, no que se refere ao desmonte das políticas públicas e ataques aos servidores.
“Mesmo com mais de dois milhões de infectados no país e recorde de mortes no Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e Bolsonaro fingem que combatem a pandemia e continuam atacando direitos dos trabalhadores”, diz a campanha. Lá, Bolsonaro tentando acabar com o salário mínimo e aqui, Leite querendo destruir o Ipê e reduzir o salário dos servidores em plena pandemia.